sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Eu Chamo de Tortura Recíproca, Outros Chamam de Poeira

Morena, essa sua dor é grande.
Imensurável, rogador gigante
Ai, como é bonito seu sorriso
Ai, me lembra o paraíso
Não sei como te fazer sorrir

Sei não, se é um xote ou um baião
Tem-se sorte ou não tem não
Se for lamento pra minha oração
Vem cá, espera o choro cessar
Essa poeira baixar
E sua sandália vai levantar

Riqueza, me lembro daquela noite
Afogavam-nos em ilusões
Você encarava como um castigo
Eu faria o que preciso
Pra te ver mais uma vez sorrir

Sei não, se é um xote ou um baião
Tem-se sorte ou não tem não
Se for lamento pra minha oração
Vem cá, espera o choro cessar
Essa poeira baixar
E sua sandália vai levantar

Uma poeira de alegria

"Você não sabe o que eu faria pra te fazer sorrir, pra te beijar, abraçar e te sentir mais uma vez. Você não pode mensurar, morena. Como queria voltar no tempo e ver você mais uma vez em meus braços... "

Sei não, se é um xote ou um baião
Tem-se sorte ou não tem não
Se for lamento pra minha oração
Vem cá, espera o choro cessar
Essa poeira baixar
E sua sandália vai levantar

Uma poeira de alegria

2 comentários:

Mundo Cólica disse...

^^você anda tão musical*___*

o começo me fez lembrar 'morena' dos los hermanos.
ahusahuahsa

=*

Lara disse...

você anda tão musical [2]