quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cara pintado

_ Tá, eu admito. Eu tenho medo de saber, ou não, a forma que você me vê. Será que ela é a forma exata? Será que tenho algum erro, deveria mudar algo? Ou talvez, deixar algo mais acentuado? Não sei...
Talvez, eu devia ser mais engraçado, mais palhaço... Se bem que... Não quero ser um palhaço, porque eu não sou um palhaço. Mas isso pode compensar as vezes, que as vezes, eu sou amargo. Mas, ser amargo as vezes é necessário, porque... É, talvez eu seja um palhaço, ou um pintor, um pedreiro, uma faxineira... Só queria te ver sorrir... O problema que isso não seria necessário se eu não fizesse você chorrar.

_ Amor, no calor da nossa casa, do nosso amor, eu acabo me sentindo sozinha. E toda essa sua
inconstância acaba me levando a loucura. Eu já nem sei como reagir ou o que sentir sobre você. Pra falar a verdade eu sinto tanta coisa e isso me leva tanta dor as vezes. Não é certo e nem me faz bem.

_ Eu não posso mudar as figuras que eu criei e estampei em você, talvez consiga com mais tempo mostrar que umas são maiores que as outras. Também posso oferecer tudo o que há de melhor em mim... só pra você.