segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Regra

_Olha bem a regra que você quebrou
Pra que falar de amor se nunca sentiu?
Olha bem o jeito você chegou
As coisas que você falou e me forçou ouvir

Logo eu que sempre te tratei bem
Esperava de você também um tratamento igual
Logo quando eu estava linda pra você
Pedindo pra você me ver, e você me faz este mal

_Olha, bem, sei que não tem explicação
Pra essa minha vocação de azedar relação
Olha, bem, sei que não queres mais
A chance já não vale, mas, deixe-me falar, por favor

Porque eu tenho falhas como ninguém
Nessa vida sem esperar que você me dê o perdão
Porque estou errado e disso eu sei
A promessa de se acertar está de pé até você reafirmar o não

_Não chore em vão
Não é por pena que conquistará meu coração
Talvez se fechou
Mude por você, que sempre vou estar do lado teu

_Cabô?

Nenhum comentário: