quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você Abusou

Não é pra te machucar nem nada, infelizmente não é por isso. Eu sempre fui assim, seco por fora e suave por dentro, você foi a primeira a ver isso. Mas, o que acontece hoje é reflexo, retrato igual e oposto ao que você plantou dentro de mim. E é claro que eu sei que o jeito que você veio a me tratar é reflexo do jeito que te tratei a mais de um ano atrás.
Mas, não agüento mais discutir ou falar mais sobre isso. Eu me sinto mal com tudo isso, me sinto errado e usado. Sim, eu me senti usado por você. Por mais que você diga que terminou e pra você ficou tudo bem, eu tenho o meu lado da historia.
Lembro das coisas que você me disse, das vezes que me pediu pra ir até ai... Meio sem graça, mas sabia que eu ia só por você. E quando eu chegava, nem digo ter a mesma coragem que eu tinha, a ponto de largar tudo pra te ver. Mas, não tinha consideração, era egoísta a ponto de só pensar no seu sofrimento.
Enfim, isso é arquivo morto. Se quiser, seremos amigos, mas, não posso realizar o que você me pediu, não posso mesmo. Não posso escrever sobre as tristezas, sobre rancores, cânceres ou magoas. Não é assim que gosto de lembrar de alguém, por mais que seja assim que eu me sinta no momento. Mas, registrar isso em canção ou poema só pra te fazer se sentir lembrada é demais pra mim.
Sinto-me usado com isso também. O que eu escrevo é pra registrar o que sinto de mais forte numa certa fase da vida, como se relatasse uma historia.

Mas, as vezes eu lembro de ti em algumas canções.

http://www.youtube.com/watch?v=D0O3RDQ8RoI

"Que me perdoe se eu insisto nesse tema
Mas, não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja
O amor

Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração
Como expressão

Você abusou
Tirou partido de mim. Abusou

Mas, não faz mal.
É tão normal ter desamor
É tão cafona. Sofredor
Que já não sei se é meninice
Ou cafonice, o meu amor

Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração
Como expressão

Você abusou
Tirou partido de mim. Abusou"