segunda-feira, 28 de julho de 2008

Antítese

Telefones inúteis só me deixam contas a pagar

Não vou esquecer sua voz e deixar a chama apagar

Não sei qual era o problema, seria você

Ou sua vontade obsessiva de saber porque

Nunca havia esquecido a passado


Agora veja bem o que está a sua volta

Não falo desse seu recomeço idiota

Falo do vazio que minhas palavras causam na sua vida

Coisas que você nunca assumiria


Sonhos são ruins, só fazem você não ver a verdade

Sonhos são ruins, fazem você deixar a vida pra trás

Só peço a Deus que te faça morrer sozinha

Meu ultimo pedido será que morra sozinha


Não é o que parece, são apenas palavras

São como os sentimentos, podem ser apagadas

Através da noite eu ia a seu encontro para uma utopia

Através da noite eu sonhava e descobria

Que sonhos são ruins


Não durma agora, alguém pode te sufocar

Escute-me agora, hoje eu posso falar

Que não era amor e sim algo mágico para se segurar

Mas mágica só faz sentido quando sonhamos


E sonhos são ruins, só fazem você não ver a verdade

Sonhos são ruins, fazem você deixar a vida pra trás

Só peço a Deus que te faça morrer sozinha

Meu ultimo pedido será que morra sozinha


2 comentários:

Anônimo disse...

o legal de escrever é que depois de um tempo você pega pra ler e ve o quanto evoluiu .

ketlin

Mundo Cólica disse...

iuri tu ta um gato nessa 1° fto*__*
e eu vou ler esse blog agora,pq eu gosto dessa tua seca forma de escrever
beijo=*mah(/mahltda)