segunda-feira, 21 de julho de 2008

Brigitte Bardot

A saudade é um trem de metrô
subterrâneo obscuro, escuro claro
é um trem de metrô.
A saudade é prego parafuso
quanto mais aperta, tanto mais difícil arrancar
A saudade é um filme sem cor
que meu coração quer ver colorido

A saudade é uma colcha velha
que cobriu um dia, numa noite fria
nosso amor em brasa
A saudade é Brigitte Bardot
acenando com a mão,
num filme muito antigo

A saudade vem chegando
A tristeza me acompanha!
Só porque... só porque...
O meu amor morreu
Na virada da montanha
O meu amor morreu
Na virada da montanha
E quem passa na cidade
Vê no alto
A casa de sapé
Ainda...
A trepadeira no carramanchão
Amor-perfeito pelo chão
Em quantidade...

(Zeca Baleiro)

Um comentário:

mim! disse...

me add ai viado!
sua mineira maix goxtosa
AAHUAAHUHAUAHUAUHAHUAHUHU